Botafogo tem uma dúvida para pegar o Palmeiras

Rio de Janeiro –

O técnico do Botafogo, Levir Culpi, tem apenas uma dúvida para o clássico contra o Palmeiras, sábado, às 21h40, em Caio Martins – a partida é válida pela rodada de abertura da fase final da Série B. Ele ainda não definiu quem será o companheiro de ataque de Leandrão. A disputa pela vaga está entre Dill e Almir.

O primeiro leva uma certa vantagem por ser um atacante nato. E parece ter espantado a má fase. Na última rodada da segunda fase o jogador quebrou um jejum de dois meses sem fazer gols. Além disso, tem demonstrado muita disposição nos treinamentos em Angra dos Reis.

Almir é o xodó da torcida alvinegra, que sempre grita seu nome nas partidas, independentemente do placar. Levir sabe que se deixar o atleta no banco de reservas e o Botafogo estiver enfrentando dificuldades contra o Palmeiras, vai ouvir o apelo dos torcedores pedindo a entrada do jogador. “Isto é normal. Qual torcida não faz isso?”, indagou o treinador. A decisão sobre quem vai ser titular, porém, só será tomada minutos antes do início da partida.

Tranqüilo

O presidente alvinegro Bebeto de Freitas voltou a garantir ainda que a torcida do Palmeiras terá toda segurança para chegar e sair de Caio Martins: “Os mil ingressos que eles têm direito já chegaram. São bilhetes verdes, para diferenciá-los.”

Voltar ao topo