Botafogo recebe o Criciúma em Niterói

Rio –

Botafogo e Criciúma têm um encontro marcado hoje, às 16h, no Mestre Ziza. Uma vitória poderá tirar os alvinegros pela primeira vez da zona do rebaixamento. Já para os catarinenses, o objetivo é deixar a 13.ª posição, com 35 pontos, e se aproximar dos oito primeiros colocados.

Em 22.º lugar, com 26 pontos, o Glorioso não contará com o atacante Luizão, que voltou a sentir dores no joelho direito e foi a São Paulo para ser avaliado. Outro que está fora é o lateral Jorginho, com estiramento muscular, substituído por Renatinho. O goleiro Jefferson sofreu entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida. Max está de sobreaviso.

Mesmo sem contar com o principal jogador da equipe, o treinador Paulo Bonamigo está confiante em uma vitória sobre os catarinenses. “É indiscutível a importância do Luizão. Mas o time já venceu sem ele e está crescendo. Temos que errar o menos possível e trabalhar dentro de nossa capacidade.”

Já pelos lados do Tigre, o treinador Vagner Benazzi não contará com Athos e o meia Paulo César, suspensos. No meio-de-campo, Marcinho e Saulo disputam posição, enquanto Ceará, ex-Belenenses, fará sua estréia contra o time carioca.

Ficha técnica:
Local:

Estádio Mestre Ziza. Horário: 16h. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP).
Botafogo: Jefferson (Max), Ruy, Scheidt, João Carlos e Renatinho; Fernando, Túlio, Valdo e Elvis; Almir e Schwenck. Técnico: Paulo Bonamigo.
Criciúma: Fabiano, Luis Paulo, Leonardo, Ronaldo e Luciano Almeida; Cléber Gaúcho, Geninho, Fernandinho e Marcinho (Saulo); Ceará e Marcos Denner. Técnico: Vagner Benazzi.

Voltar ao topo