Botafogo quer provar que pode brigar pelo título

Em sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo quer mostrar que a posição não é ilusória e que o time vai ficar entre os melhores por toda a competição. Para mostrar a capacidade para tal, os jogadores veem no confronto com o Corinthians, quarta, em São Januário, a oportunidade ideal.

“Será um jogo difícil e bom de se estar em campo. É contra o líder, é uma oportunidade de diminuir a diferença de nove pontos. Além de dar moral vencer uma equipe que ganhou oito partidas”, opinou Alessandro.

O técnico Caio Júnior vai ter reforços importantes para o duelo. O meia Renato, contratado recentemente, faz sua estreia, e Marcelo Mattos, de compromisso renovado, volta à equipe. Ambos formarão uma qualificada dupla de volantes, que certamente dá mais qualidade à saída de bola do time.

Com dores na canela da perna direita, o zagueiro Fábio Ferreira não treinou nesta segunda-feira e virou dúvida para pegar o Corinthians.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.