Botafogo quer evitar novos tropeços no Engenhão

O Botafogo venceu apenas três de seus sete jogos no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro, ganhando 11 de 21 pontos disputados – foram mais dois empates e outras duas derrotas. Para o zagueiro Juninho, a equipe não pode mais bobear no Rio de Janeiro e precisa começar a se impor já contra o Santo André, na quarta-feira.

“Não podemos errar mais dentro de casa. Chega. Se quisermos almejar algo de bom no Brasileiro, não podemos mais perder pontos no Engenhão. Já tropeçamos o que tínhamos de tropeçar”, assegurou o capitão do Botafogo.

O técnico Estevam Soares concordou com a opinião de Juninho, mas disse que ficar apenas no discurso não adianta. “Todo mundo tem que mandar em sua própria casa. Mas não é falando e sim com atitude que se faz isso. Temos que jogar”, afirmou o treinador, explicando como espera que a equipe atue para se impor dentro de casa.

“Teremos uma equipe mais ofensiva, até porque jogaremos com dois atacantes, mas não podemos esquecer de marcar. Não é porque estamos jogando em casa que deixaremos de brigar pela bola. Temos de sufocar o adversário”, concluiu.

Voltar ao topo