Botafogo quer embalar contra últimos colocados

A partida contra o Sport, sábado, em Recife, será a primeira de dois confrontos diretos do Botafogo na luta contra o rebaixamento. Na sequência, o adversário será o Fluminense, no Engenhão. Os jogadores sabem que duas vitórias podem dar grande tranquilidade ao time.

“É muito importante que a gente consiga bons resultados nessas partidas, pois são adversários que estão em situação parecida com a nossa. Precisamos de uma sequência de vitórias”, afirmou o capitão Juninho. “Nosso ambiente é bom, e todos estão concentrados no mesmo objetivo.”

No treino desta quinta-feira, Estevam Soares não pôde contar com Victor Simões e Thiaguinho, que atuaram contra o Atlético-PR, na quarta-feira. Além deles, Reinaldo foi poupado com dores musculares, mas não deve ser problema para o jogo com o Sport.

O Botafogo está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, na frente apenas do Sport, penúltimo com 17, e do lanterna Fluminense com 16.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.