Botafogo ganha e foge da zona de rebaixamento

Fortaleza – O Botafogo saiu da zona de rebaixamento ao derrotar o Fortaleza por 3 a 2 no estádio Castelão. Com 24 pontos, o time carioca ocupa a 15.ª colocação. Já o Fortaleza permanece em 19.º com 20.

O Botafogo fez 1 a 0, aos 24 minutos do primeiro tempo. Joilson cruzou da direita para cabeçada certeira de Jefferson Feijão.

Aos 3? do 2.º tempo, Finazzi empatou, aproveitando rebote do goleiro Lopes. Reinaldo, de cabeça, fez 2 a 1 para time carioca, aos 13?.

Aos 23, Júnior César marcou 3 a 1, chutando da entrada da área. Aos 45?, Finazzi diminuiu, cobrando pênalti cometido por Tiago Xavier.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.