Divulgação
Equipe Bornemann Juntas.

O time de futebol da Bornemann Juntas Especiais sagrou-se campeão neste domingo da 1.ª Copa Luizão Stelfeld, disputada nas canchas do Santa Efigênia/Barreirinha. A disputa final foi realizada em dois jogos, contra o Matsubara, onde o Bornemann Juntas venceu o primeiro jogo por 5×3 e perdeu o segundo por 4×3, confirmando a conquista pelo saldo de gols.

Em três torneios disputados, a Bornemann Juntas sagrou-se campeã duas vezes. Após o encerramento do jogo e das premiações, inclusive levando a de goleiro menos vazado, com Alex, e a de artilheiro da competição, com Maninho, jogadores e torcedores fizeram uma carreata até a sede da empresa e seguiram para a comemoração no restaurante Bom Ambiente, do amigo Rogério.

O time da Bornemann Juntas conquistou a Copa Luizão Stelfeld com os seguintes integrantes: Christiano Bornemann (presidente), Tutinha (técnico), Marcão, Pé, Cláudio, Gilzinho, Édson Lalau e Baba (apoiadores). O time campeão: Alex, Cabeção, Guilherme, Marcelo Daniel, Murfhy, Maicon, Fifi, Jair, Maninho, Sandrinho, Diego, Driu, Dente, Fabiano, Andrezinho, Éverton e Cascão.