O Santos sofreu uma baixa de última hora. O atacante Borges sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no treino de quarta-feira e não terá condições de enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina, na noite desta quinta, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

O técnico Muricy Ramalho não anunciou nenhum substituto para a vaga do atacante, que seria reserva no duelo com os argentinos. Neymar e Alan Kardec serão os titulares. Com a baixa, o treinador terá apenas Renteria no banco como opção no ataque santista.

O corte só foi anunciado na tarde desta quinta, embora Borges tenha se machucado na quarta, quando o treino do Santos foi realizado com os portões fechados. O atacante será a segunda baixa do time para o jogo, já que o lateral-direito Fucile ainda se recupera de lesão.

Muricy já confirmou que mandará a campo nesta quinta-feira o mesmo time do jogo de ida, com: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec.