Borges comemora estreia e fala em se encaixar no time

Sem Elano, Ganso e Neymar, uma nova estrela santista brilhou neste domingo na Vila Belmiro. Com dois gols, Borges foi o destaque do jogo já em sua estreia com a camisa do Santos e ampliou a expectativa para que ele venha a ser a peça que faltava para completar o quarteto ofensivo da equipe.

“O jogador que chega tem que se encaixar no estilo do time e é isso que eu vou trabalhar para fazer”, garantiu Borges, que comemorou o primeiro gol colocando a bola embaixo da camiseta, em homenagem à gravidez de sua esposa, que espera gêmeos.

Borges, que deixou o Grêmio muito criticado pela torcida, celebrou o bom começo no novo clube. “Estrear fazendo gols é muito importante. Saio muito feliz de campo, sobretudo pela vitória, que era o nosso objetivo.”

O atacante, porém, preferiu não falar da futura parceria com Elano, Ganso e Neymar. Preferiu destacar a concorrência de Zé Eduardo, que vai deixar o clube ao final da Libertadores: “O Zé Eduardo se dedica muito dentro de campo. É muito esforçado e independente de quem jogar, vai estar com muita vontade de conquistar o título”, afirmou, burocrático.

Voltar ao topo