Bons páreos para a tarde de amanhã no Jockey

Conforme tem sido amplamente noticiado, as corridas de amanhã, no Jockey Club, serão realizadas a partir das 15 horas, em simulcasting com a Gávea e apostas através das agências locais e do Jockey Club de São Paulo. Espera-se que bom público compareça ao Tarumã, podendo o movimento ultrapassar a soma de 160 mil reais. Muitos turfistas que deixaram de comparecer ao hipódromo depois que as corridas passaram a ser realizadas no periodo noturno, certamente, comparecerão ao Tarumã.

Apresentamos, a seguir, as primeiras considerações sobre os nove páreos, focalizando inicialmente as duas provas especiais.

Rei Sapeca e Keep The Magic são apontados como forças da Prova Especial Albino Farracha de Castro, figurando Ultramontano, que volta bem, como grande diferença. Lord Lucca, mesmo reaparecendo, não pode ser esquecido.

Jaguar Super, vindo de boa atuação em São Paulo, pode decidir a Prova Especial César Evangelista Oliveira Franco, com Juazeiro, Ouro Di Gold e Juanito Caminador, este bem situado na turma, mas sem estar no melhor de sua forma.

A prova de abertura apresenta-se sem força destacada. Barney Baxter, Jaçanã e Rexona Toss estão muito cotados, mas podem perder para o estreante Tac do Run, que tem raça de velocista.

A terceira prova não está fácil porque nenhum dos competidores merece inteira confiança. Nestas primeira considerações, vamos destacar Brigadier, Irremediável, Friend Only e Kuña Pajé.

A quarta prova da tarde de amanhã promete decisão equilibrada, figurando Roberta Miranda e Estranho Carinho como boas indicações. Amir El Zaman e Humanóide são as forças imediatas.

Nove animais de dois anos estão inscritos no Prêmio Mário Cordeiro Xavier. figurando entre os mais cotados Pegasus Force, Sestroso Light, No Lose e a parelha Del Piero /Motorturbo.

Sete produtos de três anos tentarão a primeira vitória no sétimo páreo. Entre os que já correram, Beautiful Kid e Ilho, este muito jogado na primeira, são mais cotados, mas Rio Urucum e Richini são estreantes que podem vencer logo na estréia.

A prova da Supertrifeta, que marca o encerramento da reunião, promete difícil decisão, figurando entre os que podem merecer a preferência dos apostadores Espandin, Shantung Henry, Long Suit e Linesman.

Voltar ao topo