Bons páreos para a noite de quinta-feira

O programa de depois de amanhã marcará a abertura da temporada de 2003, figurando em plano de destaque a Prova Especial Ubaldo Siqueira, na distância de 1.600 metros, com a participação de bons animais de 3 e mais anos.

Juanito Caminador, que vem de atuações em maiores distâncias, e Marco Di Colony, que vem de vitória em 1.500 metros, mesmo mais pesados do que seus rivais, podem decidir a preferência dos apostadores, mas não são poucos os que confiam mais em Jaguar Super, Feito Vento, Kuwaitiano e Ebulição que levam vantagem de peso e estão bem credenciados para compromisso da noite de quinta-feira.

Provas complementares

Sete produtos de três anos poderão conquistar a primeira vitória, no páreo de abertura da temporada de 2003. Nestas primeiras considerações vamos destacar três nomes: Flor Selvagem, True Garden e Lima?s King, que figuram num mesmo plano.

Pequeno Polegar, vindo de dois segundos, é o provável favorito da segunda prova, que reúne produtos de 4 anos, sem vitória. Jato Super pode ser o maior rival do pilotado de Raphael Paloma, mas Untory também pode brigar pelas primeiras posições.

Produtos de 4 anos até duas vitórias e de cinco anos até três vitórias, movimentarão a terceira prova, na qual Linesman e Last Of Nijinsky estão muitos cotados, mas sem merecerem inteira confiança. Grand Atlético e Quirera do Run são perigosos adversários.

Asa-Candler, vindo de bom segundo para Nataf, é apontada por muitos como força da quarta prova, que reúne produtos de 4 anos até uma vitória. A pilotada de Elizeu Pires do Santos, porém, terá que correr muito para derrotar Little Eric, Fixação, Renatão e Bing Crosby, este com contratempos na corrida anterior.

O páreo de claiming desta noite, na distância de 1.300 metros, apresenta-se sem força destacada, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores como forças. Irremediável, Goioerê figuram num mesmo plano, podendo qualquer um dos três atuar com sucesso.

Nove animais estão inscritos na sétima prova, reservada para produtos de 4 anos (2 vitórias0, 5 anos (4 vitórias) e 6 anos (5 vitórias), que promete movimentada decisão. Muitos competidores figura com chance, merecendo destaque Sol de Enero, Deer Hunter, Nemcá Nemlá, Balaio e Roberto Capucci.

A penúltima prova é uma das melhores da noite. Onze produtos de três anos estarão tentando a primeira vitória, figurando muitos com chance de consegui-la. Nenhum dos competidores pode ser apontado como provável vencedor, figurando como mais cotados Itacoré, Six Question, Elgarve, Grand Júlio e Princess Vanessa.

A prova de encerramento também é reservada para produtos de três anos, sem vitória. Nestas primeiras considerações vamos destacar Kontinent, Lebanon, Prospect Boy e Cassia Bianca.

Voltar ao topo