Bolívia pega a Venezuela no desespero

Trujillo – Bolívia e Venezuela têm a chance de buscar uma vaga na próxima fase da Copa América na partida de hoje, às 19h30, em Trujillo, válida pelo grupo A. Uma igualdade no placar seria muito ruim para as pretensões das duas equipes, devido aos resultados dos outros grupos.

A Colômbia lidera a chave com seis pontos, seguida pelo Peru com quatro. A Bolívia soma um ponto e a Venezuela nenhum.

O técnico da Venezuela, Richard Páez, não poderá contar com o meio-campista Miguel Mea Vitali, suspenso depois de ter sido expulso contra o Peru. Ele pretende realizar algumas mudanças táticas no time, para melhorar o poder ofensivo, já que o ataque passou em branco.

Já o técnico da Bolívia, Ramiro Blacut, deve repetir a equipe dos dois primeiros jogos. Seu único problema é o meia Cristaldo, contundido. O treinador lembrou seus pupilos que a passagem para as quartas-de-final é muito importante para manter a projeção do futebol nacional.

Ficha técnica
Venezuela
: Angelucci; Vallenilla, José Rey, Chichero e J. Hernandez; L. Jimenez, A. Gonzalez, Arango e Ricardo D. Páez; Héctor Gonzalez e Margiotta. Técnico: R. Páez. Bolívia: L. Fernández; Jaúregui, R. Arana, Raldes e Lorgio; Alvarez, Limberg Pizarro, R. Tufiño e L. Gutiérrez; Flores e Mercado Botero. Técnico: Ramiro Blacut.

Voltar ao topo