Bolívar sente lesão e pode desfalcar Internacional

O técnico Jorge Fossati recebeu uma má notícia no final do treino desta sexta-feira. Depois de dar um chute, o zagueiro Bolívar sentiu uma lesão e tornou-se dúvida no Internacional para a partida contra o São Luiz, em Ijuí, domingo, pelo Campeonato Gaúcho.

Agora, o jogador será reavaliado neste sábado de manhã, pouco antes do time embarcar para Ijuí. E se as dores ainda permanecerem, ele será vetado pelo departamento médico do clube.

No treino desta sexta-feira, Fossati comandou um coletivo em que confirmou a provável escalação. E como havia antecipado, ele utilizará um time praticamente reserva. Assim, o volante Wilson Matias e o atacante Leandro Damião ganharão uma oportunidade.

Se Bolívar for confirmado, o Internacional atuará com: Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Bolívar; Bruno Silva, Josimar, Wilson Mathias, Andrezinho e Juan; Taison e Leandro Damião.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.