Duas partidas de bolão e outras duas na modalidade de handebol, nas categorias masculino e feminino livre, movimentam na noite de hoje mais uma etapa dos Jogos dos Servidores, organizados pela ASPP e que são disputados no complexo social e esportivo da entidade no bairro Santa Quitéria.

As atividades começam às 19h30, nas canchas de bolão, com a disputa entre Associação Copel x Polícia Militar (masculino livre) e às 20h30, quando se enfrentam Asufepar e Assutef (masculino livre).

Já no ginásio de esportes, às 19h30, na modalidade de handebol, jogam Associação Copel x Prefeitura, e às 20h30, Polícia Militar x Assutef, ambas na categoria feminino livre.

A programação dos Jogos dos Servidores prevê para a próxima semana, de segunda a sexta-feira, mais disputas das modalidades de bolão e handebol, sempre com início às 19h30. A comissão organizadora informa aos participantes da modalidade de bolão que, sempre a partir das 17h30, as canchas estão liberadas para treino das equipes inscritas.

Natação e tranca

Neste fim de semana, haverá uma pausa nas demais modalidades e o sábado e domingo estarão reservados para as competições de natação e tranca. Amanhã, serão desenvolvidas as provas de natação nas categorias máster masculino e feminino e, no domingo, nas categorias masculino e feminino livre.