Boca e Once começam a decidir a Libertadores

Buenos Aires – A eliminação de Santos e de São Paulo na Taça Libertadores serviu de lição para o Boca Juniors. Os times brasileiros caíram diante do Once Caldas -quartas-de-final e semifinal – e ambos não conseguiram vencer o primeiro duelo, como mandante. Hoje, a equipe argentina recebe os colombianos, às 21h, em La Bombonera, no 1.º jogo da decisão. E a ordem é clara: tem de vencer de qualquer jeito, para atuar com vantagem em Manizales, dia 30.

Os argentinos

Elogiam o rival, dizem que vai ser muito difícil vencer e por isso, valorizam o triunfo dentro de casa. “Temos de vencer de todo modo, até com gol de joelho ou de barriga. E vou entrar em campo para fazer estes gols”, afirmou o brasileiro Iarley, confirmado entre os titulares de Carlos Bianchi – optou por escalação de três atacantes.

Boca Juniors:

Abbondanzieri; Alvarez, Schiavi, Burdisso e Clemente Rodríguez; Ledesma, Villarreal, Cagna e Iarley; Schelotto e Barijho. Técnico: Carlos Bianchi.
Once Caldas: Henao; Rojas, Vanegas, Cataño e García; Viáfara, Velásquez, Soto e Moreno; Valentierra e Alcázar. Técnico: Luis Fernando Montoya.
Árbitro: Gustavo Méndez (URU); Assistentes: Pablo Fandiño (URU) e Marcelo Costa (URU).

Voltar ao topo