Boas novidades na Copa Tribuna de Futebol Society

A movimentação continua intensa nas três sedes onde serão realizadas as partidas da 1.ª Copa Tribuna de Futebol Society. A competição, idealizada pelos craques Tcheco (Grêmio) e Ricardinho (Besiktas/Turquia), tomou novo fôlego com a prorrogação das inscrições.

?Depois do gol do Tcheco na última 4.ª-feira contra o São Paulo – 2 a 0 para o Grêmio -, vitória que credenciou o time a enfrentar o Defensor nas quartas-de-final da Libertadores, até a garotada de fora da Região Metropolitana de Curitiba se empolgou para mostrar seu futebol?, conta José Antônio Luciano, pai de Tcheco e diretor da escola Tcheco Mania de Bola.

?Tive que explicar a muita gente que esta 1.ª edição da Copa reunirá apenas escolas daqui, que já ultrapassam o número de 40 inscritas?, completou.

Atletiba feminino

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Futebol Society, Carlos Deodoro, um dos coordenadores do evento, outras novidades também estão chamando a atenção do público. ?Teremos um Atletiba feminino, assim como o confronto entre os integrantes das escolinhas do Tcheco e do Ricardinho, e isso motiva tanto os participantes quanto aqueles que estarão na torcida?, diz ele.

No arbitral da última 3.ª-feira, que reuniu os organizadores, técnicos, árbitros e a maioria dos representantes das escolas participantes, foi detalhado o regulamento e iniciada a elaboração das chaves.

A tabela será concluída amanhã.

Para quem ainda tem dúvidas sobre a disputa, José Luiz Rodrigues, pai de Ricardinho e diretor da Ricardinho Sports, esclarece: ?As equipes disputarão as categorias sub-7, sub-9, sub-11,sub-13, sub-15 e sub-17. As mulheres disputarão as categorias sub-15 e adulta. As partidas acontecerão nas três sedes dos organizadores do evento, localizadas no Barigüi, Parolin e Capão Raso?.

Serviço

 1.ª Copa Tribuna de Futebol Society, de 20 de maio a 30 de setembro. Informações na Tcheco Mania de Bola (41-3247-1513), Ricardinho Sports (41-3274-1187) e Cancún Esportes (41-3333-1552).

Voltar ao topo