Boas disputas no ranking da Sociedade Hípica Paranaense

A 7.ª etapa do ranking da Sociedade Hípica Paranaense apresentou boas disputas para o público que acompanhou o torneio. Com o fim do ano próximo, os cavaleiros que conseguiram manter uma média interessante de pontos até aqui chegam em vantagem, enquanto os concorrentes lutam para conquistar vitórias e alcançar os primeiros colocados.

Sérgio Rubens Abib Filho foi o vencedor da prova mais forte, a de 1,40m. Junto com All White, ele deixou para trás os líderes do ranking na categoria, Daniel Khury e Saralinneke, e conquistou sua primeira vitória nas provas de 1,40m da competição.

“No fim do ano sempre tem um desgaste, mas a cada novo desafio o cavalo corresponde melhor”, afirma o vencedor.

Na outra prova mais importante, Giovana Sobania e Átomo Classi ficaram com o primeiro lugar no 1,30m, tendo Daniel Khury e Temprament como segundos colocados.

Na série 1,20m, quem levou a melhor foi Thalisson Diego Soares com Bandover, e, em 1,10m, Cecília Ling e Guitta das Cataratas foram as vencedoras.

A penúltima etapa do ranking da SHPR acontece nos dias 21 e 22 de novembro. A promessa é de uma disputa apertada entre os líderes para chegar em dezembro com mais chances de conquistar o título.