Boas atrações para o dia 8

A última reunião realizada no Tarumã foi no dia 11 de março. É muito tempo sem corrida, mas para o dia 8, tudo faz crer que bom programa será formado, esperando-se que bom público compareça ao Jockey Club, proporcionando elevado movimento de apostas, pois na próxima sexta-feira a Comissão de Turfe deverá receber elevado número de isncrições e, desta forma, terá condições de formar atraente programa.

O destaque da chamada é o Grande Prêmio Derby Paranaense, que figura como última prova da Tríplice, que mesmo sem a possibilidade de um Tríplice Coroado desperta grande interesse. A tradicional corrida, certamente, contará com a participação dos melhores produtos de 3 anos do turfe local, entre os quais Que Fuego, que atuará como candidato do retrospecto, pois é certa a ausência de Dubliner, que foi vendido para os Estados Unidos.

Além do Derby, a chamada conta com mais três boas atrações: Prova Especial Edison José Mauad, em 1.600 metros, para éguas de 3 e mais anos; Prova Especial Cidade de Curitiba, em 2.000 metros, para produtos de 3 e mais anos; e a Prova Especial Imprensa, também para animais de 3 e mais anos, em 1.400 metros.

Voltar ao topo