Em um jogo com dois tempos distintos, Boa e Atlético-GO empataram sem gols e se mantiveram em posição intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo marcou o encerramento da terceira rodada, na noite deste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha.

continua após a publicidade

Curiosamente, os dois times estão muito próximos, com quatro pontos. Os goianos, contudo, levam vantagem no saldo de gols e ocupam a décima posição. O clube mineiro vem logo abaixo, na 11.ª colocação.

O Boa dominou completamente o primeiro tempo e poderia ter saído para o intervalo com a vitória parcial. Aos 36 minutos, os mineiros chegaram a carimbar a trave, em cabeçada do atacante Marcelo Macedo.

continua após a publicidade

Na segunda etapa, o Atlético aproveitou a melhor condição física e pressionou. A melhor chance goiana aconteceu aos 26 minutos. O atacante Ricardo Jesus ficou com um rebote na cara do gol, mas conseguiu mandar pela linha de fundo.

continua após a publicidade

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Boa volta a campo para enfrentar o ASA, no Estádio Melão, em Varginha. O Atlético-GO encara o São Caetano, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

FICHA TÉCNICA:

BOA 0 X 0 ATLÉTICO-GO

BOA ESPORTE – Jonatas; Graffite (Rafinha), Walisson, Xandão e Airton; Rodrigo Souza, Petros (Carlos Magno), Betinho e Marcelinho Paraíba; Marcelo Macedo e Fernando Karanga. Técnico – Nedo Xavier.

ATLÉTICO-GO – Márcio; Lennon (William Barbio), Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Pituca e João Paulo (Caio); Pipico (Juninho) e Ricardo Jesus. Técnico – Waldemar Lemos.

ÁRBITRO – Wagner dos Santos Rosa (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Petros (Boa); Ernandes, Pituca e Pipico (Atlético).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Melão, em Varginha (MG).