O BMW Team Brasil segue na liderança do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo na categoria GT3. Após a 2.ª etapa (3.ª e 4.ª provas da temporada), realizada neste final de semana no autódromo internacional de Curitiba, a dupla Cacá Bueno e Claudio Dahruj (BMW Z4) deixou a pista na mesma posição em que começou a disputa: na ponta do campeonato. Os pilotos têm agora 69 pontos, seis de vantagem para os vice-líderes (Cleber Faria e Duda Rosa/Mercedes).

Na corrida deste domingo, Bueno e Dahruj ficaram em segundo lugar, após largar em terceiro. Na prova de sábado, eles haviam ficado em terceiro, mas a desclassificação da Mercedes de Sergio Jimenez e Paulo Bonifácio (vencedores neste domingo) fez a dupla da BMW subir para segundo. Na temporada já são quatro pódios em quatro corridas: uma vitória, dois segundos e um terceiro lugar.

No outro carro da equipe na GT3, Valdeno Brito e Constantino Jr. subiram ao pódio pela primeira vez na temporada (3.º lugar). Constantino largou em sétimo e com arrojo já assumiu a terceira posição na primeira curva. Após a troca de pilotos, Valdeno chegou a estar em segundo lugar, mas foi ultrapassado por Cacá Bueno, finalizando em terceiro. Na prova de sábado, a dupla ficou em quinto.