Birga pelas últimas vagas na Série C

Dois dos grupos mais indefinidos da Série C abrem hoje a 6.ª e decisiva rodada da 1.ª fase. Serão 4 jogos, e 6 times lutam por 4 vagas. Os outros 13 classificados serão conhecidos amanhã, com a disputa de mais 28 partidas.

Hoje o Vila Nova-GO recebe o Jaciara-MT, e precisa apenas de um empate para se classificar no grupo 10 sem depender de Guará e Itumbiara. Dos 4 times, apenas o Guará não tem chance de classificação. Com 9 pontos, Itumbiara e Jaciara dividem a 2.ª colocação, com vantagem para o segundo, que tem melhor saldo de gols (5 contra 2). O Vila tem 12 pontos, e está classificado.

No grupo 2, apenas o São Raimundo-AM, com 4 pontos, está fora. Os amazonenses recebem o Amapá, que precisa da vitória para sonhar com a vaga. Se vencer, os amapaenses ficam na torcida contra a Tuna Luso, que pega o Nacional-AM, em casa, precisando do empate. O Nacional tem 10 pontos. A Tuna vem em 2.º, com 9, e o Amapá é o 3.º colocado, com 6. Quinze times já asseguraram vaga na 2.ª fase. São eles: Roma Apucarana-PR, Ulbra-RS, Rio Branco-AC, Nacional-AM, Barras-PI, Nacional-PB, ABC-RN Atlético-PB, Bahia, Confiança-SE, Coruripe-AL, América-RJ, Joinville-SC, Bragantino-SP e Esportivo-RS.

Voltar ao topo