Bin Hammam insinua participação em eleição da Fifa

Mohamed bin Hammam voltou a insinuar que poderá disputar a presidência da Fifa em eleição contra Joseph Blatter. O presidente da Confederação Asiática ainda não fez um anúncio oficial sobre a possibilidade de se candidatar, mas é apontado como um possível adversário do atual presidente.

Neste sábado, ele publicou em uma conta no Facebook – uma rede social na Internet – ligada à sua página oficial que “a disputa é boa para a organização [Fifa], seja para presidente ou qualquer outro posto. A disputa é a melhor forma de fazer com que a organização seja vibrante e cheia de vida”.

Blatter é o presidente da Fifa desde 1998 e disputará sua reeleição para um quarto período de quatro anos no cargo. Questionado recentemente se enfrentaria o suíço, Bin Hammam desconversou. “Não decidi. Prefiro esperar e ver”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.