Bielsa pega fila e paga ingresso para ver seus atletas em amistoso

Famoso pelos seus hábitos excêntricos que lhe renderam o apelido de “Louco”, o treinador argentino Marcelo Biesa acrescentou mais uma história inusitada para seu folclore pessoal, na noite de ontem.

Embora pudesse assistir como convidado, em local privilegiado das tribunas, ao amistoso entre as seleções do País Basco e da Bolívia, ele enfrentou fila, comprou ingresso e se misturou aos torcedores para acompanhar o desempenho de jogadores da sua equipe, o Athletic Bilbao.

Bastante assediado, ele posou para fotografias com várias pessoas, que, surpresas, divulgaram as imagens e os relatos nas redes sociais.

Não reconhecido oficialmente, o combinado do País Basco, cuja região inclui parte dos territórios da França e da Espanha, goleou os bolivianos por 6 a 1 na cidade de San Sebastián.

Cinco dos gols da equipe da casa foram marcados por atletas do Athletic, justificando a presença de Bielsa. Atuaram sete dos seus comandados: Iraizoz, Iraola, Xabi Castillo, Ibai Gómez, Toquero, Susaeta e Adúriz.