Bico Blanco e Alucard correm como favoritos

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as corridas de amanhã, focalizando as três provas preparatórias da semana do Grande Prêmio Paraná.

Alucard, vindo de fácil vitória no GP Pedro Alípio Alves de Camargo, em 2.400 metros, e Bico Blanco que vem de quatro vitórias, sendo a última em 2.200 metros, na areia de Cidade Jardim, são os favoritos do GP Bento Munhoz da Rocha Neto. Tant-Eyes, Lido Square e Gueriguéri são as forças imediatas.

Futuro da Noite e a parelha Evil Magic e Ligeiro e Corredor correrão com chance no páreo velocidade, GP Jockey Club Brasileiro, figurando a dupla como indicação mais segura. Entre os demais vamos destacar Magical Glory e Jangadeiro.

Príncipe Dodge, vindo de nove vitórias consecutivas, atuará com chance no GP Heitor Valente, preparatória para a prova da milha, mas terá que correr muito para ganhar de Balfour e Seduce Minister.

Provas complementares

Pappy Famous, vindo de quatro segundos, sendo o penúltimo em São Paulo, pode desencabular na prova de abertura, mas será dificil ganhar do estreante Ponto de Bala, pilotado pela joqueta Josiane Gulart.

No segundo páreo é arriscado qualquer prognóstico. Miss Capanema vem de bom segundo na grama de Cidade Jardim, mas terá Navarone, Aço Paccino e Magical Boy com boas chances.

Vamos destacar como forças da quarta prova Little Kids, Jhonny Cool e Happy Cord, este depois de chegar descolocado em turma mais forte, mas em sua atuação anterior chegou segundo para Trampolino, em Uvaranas.

Batida forte, pelo retrospecto, é destaque da sexta prova,  com Espinado Corazon como grande rival, figurando como diferenças das duas forças Marechal de Campo, que vem de bom segundo.

Tyasin, que agradou em suas três primeiras atrações, atuará com muita chance no Prêmio João Luiz Garcez, figurando como diferença a parelha Fortíssimo Amore/Filth, e como boa pule Bastiglia.

O Prêmio Mário Amaral conta com a participação de seis potrancas de três anos, merecendo destaque Narinha, mas a corrida não será fácil para a pilotada de José Marcelo Ventura, pois além de Gardenia, que vem de bom segundo, enquanto, La Notte também tem amplas possibilidades de vitória.

O nono páreo contará com a participação de animais da Turma 8, onde nenhum dos inscritos, pelo que soubemos, merece inteira confiança. Destacamos como forças Sol El Primeiro, Las Vegas Boy, Mount Fuji, Bravo Negro e estreante Dainty Sway.

O penúltimo páreo figura com a participação de sete produtos de dois anos de idade hípica, muitos levados com esperança por seus responsáveis. Nestas primeiras condições vamos destacar Geômetra e Amigo Birka como forças.

Lord Axé, bem credenciado pelo retrospecto, figura como favorita na prova de encerramento, mas Boilly e Ungaro di Glory são grandes rivais.

Voltar ao topo