Beto volta a falar com o Fluminense

A semana vai chegando ao fim, mas a diretoria do Fluminense espera resolver até amanhã boa parte das contratações e renovações de contrato para o ano de 2003. O apoiador Geraldo, que no ano passado atuou pelo Bahia no campeonato brasileiro, deverá ser apresentado como o primeiro reforço.

Amanhã os dirigentes do clube tentarão acertar a renovação do contrato do apoiador Beto. A diretoria tem um encontro com o procurador do jogador, Jorge Carvalho. Caso consiga acertar a renovação de Beto, o clube dará um passo adiante para manter Romário. Outros jogadores também serão chamados para a renovação de seus contratos.

A idéia da diretoria é atender à exigência feita pelo técnico Renato Gaúcho de contar com todo o elenco de profissionais para o início da temporada em 2003, a partir do dia 6 de janeiro, quando está marcada a reapresentação dos jogadores.

Ontem, o vice de futebol, Marcelo Penha, confirmou que o acerto com o apoiador Geraldo está bem próximo.

“Espero apresentá-lo amanhã (hoje). Se não acontecer nenhum problema de última hora, será uma de nossas contratações. Ficam faltando mais duas (um lateral e um apoiador) que o Renato pediu”, disse o dirigente tricolor.

No caso de o clube não acertar a renovação do contrato de Magno Alves, que termina no dia 31 de janeiro, ou de Romário, o clube vai investir em um outro atacante. “Nossa idéia é manter os dois atacantes”, disse Marcelo Penha.

Geraldo, apoiador de 26 anos, indicado por Renato para fazer o trabalho de ligação entre o meio de campo e o ataque. O desejo do treinador é contar com dois jogadores que executem com facilidade essa função. Um pelo lado direito e outro pelo esquerdo.

O técnico conta ainda com Carlos Alberto e Beto, além de Marcão, para formar um meio de campo forte para defender e capaz de lhe dar maiores opções ofensivas.

Voltar ao topo