O empresariado paranaense sempre se fez presente no apoio aos talentos esportivos do nosso Estado. Agora, mais uma grande empresa dá sua chancela e patrocina uma grande jovem campeã convocada para defender o Brasil no próximo sul-americano de karatê interestilos, que será disputado na cidade de Buenos Aires, Argentina, sofria o drama de não ver seu sonho realizado por falta de patrocínio.

Todavia, Francelina está agora muito feliz, graças ao apoio que lhe dará a Indústria Berneck Aglomerados S/A, que lhe garante sua participação nesse próximo pan.

Francelina, muitas vezes campeã, com uma invejável coleção de troféus e medalhas conquistadas em torneios regionais, estaduais, nacionais e internacionais, tem, também, o apoio do Colégio Anglo Bittar, onde estuda, e do curso de inglês Words Lamenha Lins.

Já com sua participação garantida graças à Indústria Berneck Aglomerados S/A, Francelina está caprichando nos treinos, que são orientados pelo seu técnico, professor Dirceu Dutra Martins. Francelina tem 17 anos, é faixa preta juvenil. Recentemente, defendendo a seleção de Curitiba, nos Jogos da Juventude disputados na cidade de Campo Mourão, Francelina foi a única da equipe feminina que conseguiu uma medalha de ouro, ganhando o primeiro lugar em kumitê. O pan-americano de Buenos Aires será disputado no período de 9 a 12 deste mês.