enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Bernardinho prevê semana difícil contra a Bulgária

A reabilitação pode vir na rodada dupla deste fim de semana, em Brasília

Derrotada pela França no último sábado em São Paulo, a seleção brasileira masculina de vôlei perdeu a liderança do seu grupo na Liga Mundial. A reabilitação pode vir neste fim de semana, quando a equipe enfrenta a líder Bulgária em rodada dupla, na sexta e no sábado, em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson.

“É uma semana de pressão, uma semana difícil. A Bulgária tem um ponto na nossa frente e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. É um time grande e que vem com muita confiança, muita moral. Além disso, eles têm um dos melhores atacantes do mundo, que é o Sokolov, então nós temos que jogar bem, com disposição e muita vontade”, comentou o técnico Bernardinho.

O levantador Bruno, que assumiu neste ano o posto de capitão da equipe depois da aposentadoria da seleção dos veteranos Serginho, Rodrigão e Giba, afirma que o Brasil precisa vencer em Brasília para já adiantar a classificação para a fase final, que vai acontecer na Argentina.

“Temos que buscar a recuperação. Só dependemos das nossas forças para avançarmos para a fase final e sabemos que, se conseguirmos duas vitórias, encaminhamos essa classificação. Estamos treinando muito forte e não podemos apagar tudo que fizemos por causa da derrota para a França na última rodada”, disse o jogador, nesta quarta-feira, no primeiro dia de treinos da seleção em Brasília.

Já o central Lucão acredita que o apoio da torcida será um motivador a mais para que o Brasil vença a Bulgária e encaminhe a classificação. “É sempre muito bom jogar aqui em Brasília, já que o ginásio fica lotado. A torcida aqui sempre foi muito a favor de nossa equipe, sempre ajudou bastante. A Bulgária tem um poder de ataque muito forte e temos que encaixar bem o saque para dificultar o ataque deles”, comentou o jogador.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas