Bernardinho garante que não humilhou Ricardinho

O técnico Bernardinho garantiu que não humilhou Ricardinho quando o cortou da equipe e se disse surpreso com essa ‘nova versão’ dos fatos. ‘Apenas conversamos, expus meus pontos de vista, não tive a intenção de humilhá-lo.’ Bernardinho diz que o grupo não aceitaria atitude prepotente com um membro da ‘família’.

O fato é que o corte de Ricardinho não se limitou ao Pan e a crise pode não ter solução na temporada. Sem o levantador, a seleção brasileira começou ontem, em Saquarema, no Rio, a preparação para o Sul-Americano do Chile, de 3 a 9 de setembro. O torneio é classificatório para Copa do Mundo do Japão, em novembro, que vale vaga olímpica.

Bernardinho confirma que não chamará Ricardinho antes de uma conversa. ‘Espero que a gente possa conversar e voltar a trabalhar juntos. Aguardo um passo em relação ao entendimento, mas ele tem de mostrar vontade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.