Benzema se recupera e pode reforçar Real Madrid

Quase um mês depois de sofrer uma contusão, o atacante Karim Benzema demonstrou estar totalmente recuperado nesta quarta-feira e treinou com o restante do elenco do Real Madrid. A expectativa agora é que ele possa reforçar a equipe no sábado, contra o Sporting Gijón, no Santiago Bernabéu.

O jogador francês sentiu uma pubalgia em 16 de fevereiro e, desde então, não atuou mais. Além de perder quatro jogos do Campeonato Espanhol, Benzema ficou de fora na eliminação do Real Madrid diante de sua ex-equipe, o Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Já o meia Kaká, recuperando-se de uma contratura no músculo adutor da perna esquerda, apenas deu corridas em volta do gramado. O brasileiro sentiu a lesão antes do último confronto, contra o Valladolid, e desfalcou a equipe na goleada por 4 a 1.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.