Benfica demonstra interesse em contratar o atacante Alexandre Pato

O Benfica demonstrou interesse em contratar Alexandre Pato. O clube português chegou a procurar o São Paulo para fazer uma oferta pelo atacante, mas ouviu que o jogador está apenas emprestado ao clube do Morumbi e que o negócio deveria ser tratado diretamente com a diretoria do Corinthians.

Se o valor da proposta for inferior a 10 milhões de euros (R$ 34,8 milhões), o São Paulo tem prioridade para cobrir a oferta e ficar com Alexandre Pato, mas, sem dinheiro, o clube não pretende comprar o jogador. À reportagem, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do Benfica.

O dirigente pretende vender o jogador porque deseja se livrar do alto salário do atacante. Alexandre Pato já retirou a ação que movia contra Corinthians e São Paulo cobrando direitos de imagem atrasados porque pretende voltar para a Europa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.