Belluzzo aprova trabalho de Luxemburgo no Palmeiras

O candidato da situação à presidência do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu a entender que gosta do trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele afirmou que o salário do treinador está de acordo com a realidade do futebol nacional. Belluzzo concorrerá na eleição, no dia 26, com Roberto Frizzo.

“É um valor alto, mas posso assegurar que nenhum time grande paulista paga menos. É uma realidade de mercado”, declarou, mostrando discordância em relação ao adversário, que disse preferir o estilo do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho.

Belluzzo aproveitou para justificar o atraso nas obras da Arena Palestra Itália. “Atrasou muito por várias razões. Teve a questão do uso da superfície, havia discrepância e isso atrasou. Mas o contrato é irrevogável e as edificações começam até o início de fevereiro”, assinalou.

Belluzzo admitiu que tem uma boa relação com as torcidas organizadas do Palmeiras. O economista recebeu o apoio de Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde. “Mas não manipulo torcida e não deixo me manipularem. Se quiserem conversar, será olho no olho”, ressaltou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.