Os tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello conheceram nesta terça-feira seus adversários de estreia no Masters 1000 de Indian Wells, que terá início nesta quinta, nos Estados Unidos.

Cabeça de chave número 26, Bellucci estreará direto na segunda rodada. Seu primeiro rival sairá do confronto entre o holandês Thiemo de Bakker e o alemão Benjamin Becker. Se avançar, o brasileiro poderá cruzar com o checo Tomas Berdych, atual número sete do mundo.

Nas oitavas de final, Bellucci poderá enfrentar o croata Marin Cilic ou o suíço Stanislas Wawrinka. Em caso de vitória, o número 1 do Brasil tem boas chances de encarar o suíço Roger Federer, número dois do mundo nas quartas de final.

Do outro lado da chave, Ricardo Mello fará sua estreia diante do espanhol Ruben Ramirez Hidalgo. Se vencer, cruzará com o americano John Isner. Em caso de nova vitória, Mello vai duelar com o também americano Andy Roddick.

O espanhol Rafael Nadal, líder do ranking e um dos favoritos ao título, enfrentará em sua estreia o vencedor do confronto entre o espanhol Pere Riba e um tenista do qualifying ainda a ser definido. Federer enfrentará o vitorioso do jogo entre o japonês Kei Nishikori e o russo Igor Andreev.