O capitão João Zwetsch definiu nesta quarta-feira a escalação da equipe brasileira que enfrentará a Colômbia, entre 6 e 8 de abril, em São José do Rio Preto, pelo Zonal Americano. A disputa vale vaga nos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis.

O Brasil será liderado por Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, que deverão ser os titulares para os jogos de simples. Também foram chamados os duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo, além de Thiago Alves, Augusto Laranja e do juvenil Marcelo Zormann.

“É uma competição muito importante, que tem um envolvimento emocional muito grande. Tem que buscar força e energia dos atletas para ter superação o tempo inteiro. Estamos plantando uma semente muito importante de investimento de base no tênis brasileiro há alguns anos e vamos colher os frutos logo”, comentou João Zwetsch ao anunciar a equipe.

Os ingressos para os três dias de confronto com a Colômbia já estão à venda. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 300. Idosos e estudantes têm direito à meia-entrada.