Bellucci e Daniel perdem nas semifinais no Sauipe

Última esperança de título do Brasil na Costa do Sauipe, a dupla formada por Thomaz Bellucci e Marcos Daniel foi eliminada na noite de sábado. Nas semifinais da chave de duplas do Brasil Open, eles foram derrotados pelo polonês Lukasz Kubot e pelo austríaco Oliver Marach por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5, em 1 hora e 20 minutos.

Principais favoritos ao título, Kubot e Marach vão enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marcel Granollers, que são os cabeças de chave número 2 entre as duplas, na decisão. A final será disputada neste domingo, após a decisão da chave de simples entre o espanhol Juan Carlos Ferrero e Kubot, às 19 horas.

Campeões do Torneio de Santiago na última semana, Kubot e Marach dominaram o primeiro set e venceram com facilidade, após duas quebras de serviço. Bellucci e Daniel reagiram no segundo set e conseguiram a primeira quebra de saque da parcial. Mas os europeus reagiram e encerraram o sonho brasileiro de conquistar um título na Costa do Sauipe em 2010.