Alguns torcedores do Atlético chegaram a vibrar com o boato da possível contratação do lateral Juliano Belletti, atualmente no Chelsea, da Inglaterra. No entanto, segundo diretores e pessoas ligadas ao jogador, tudo não passa de pura especulação.

De acordo com Sandro Belletti, irmão do lateral, a única conversa que existiu foi em relação a estrutura do CT do FC Cascavel – local onde o Atlético treinou um dia antes da estreia no Paranaense 2010. “Por enquanto não tem nada, foi o único contato”, disse.

Na ocasião, o próprio Belletti chegou a agradecer virtualmente a presença do Furacão em seu centro de treinamento escrevendo em seu twitter: “Valeu pela moral”.

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, se disse surpreso com a possibilidade de contratar um lateral de Premier League. “A verdade é que não passa de especulação”.

Belletti está no Chelsea desde 2007. Especula-se que o clube inglês tenha pagado 5,5 milhões de euros ao Barcelona pela transferência. O final do contrato do lateral com o clube inglês ocorre em junho.