Muito bonita e organizada a cerimônia de abertura dos jogos dos servidores realizadas na noite da última sexta-feira. O público presente vibrou com a belíssima apresentação do corpo de dança do Studio Corpo Livre que interpretou uma série de músicas próprias para apresentação do Balé Contemporâneo. Também momentos emocionantes quando o atleta da Associação Copel, Jorge Cardoso Takasaki Júnior efetuou o tradicional juramento do atleta.

Muito aplaudida a atleta da Prefeitura de Curitiba que adentrou ao ginásio com o fogo simbólico e acendeu a pira olímpica representando a abertura do evento. Toda a programação, iniciada com o desfile das 26 delegações inscritas, foi encerrada com o sorteio de prêmios entre o público presente. Acompanhe diariamente pela Tribuna toda a cobertura dos Jogos da ASPP, com resultados e a programação divulgada pela coordenação geral.

Basquete

Está confirmada para esta terça-feira, a partir das 19h, a abertura das competições dentro dos 55.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná, promoção da ASPP e que mobiliza mais de 3 mil atletas-servidores públicos e associados da entidade até o dia 28 de outubro, quando acontece a cerimônia de enceramento.

Amanhã – a programação está inserida no site www.aspp.com.br – acontecem jogos pela modalidade de basquetebol masculino e feminino no ginásio de esportes da ASPP, em Santa Quitéria.