O meia David Beckham foi apresentado neste sábado como jogador do Milan. Posou para fotos ao lado do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e se disse “encantado” com a possibilidade de jogar na Itália até março, quando se encerra seu empréstimo junto ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

“Ter a chance de fazer parte de uma equipe como esta é uma grande honra”, disse o meia, que vestiu a camisa número 32 – o contrário da 23 que usou no Real Madrid e que usa no Galaxy.

Beckham será jogador do Milan por apenas três meses, já que só poderá estrear em janeiro. Galliani comentou que não há a possibilidade de o jogador ficar mais tempo no clube, mas afirmou que deseja levá-lo de volta ao time rubro-negro em 2010, nas próximas “férias de inverno” de Beckham.

O objetivo número um de Beckham no Milan é se manter em atividade a fim de voltar a ser convocado pelo técnico Fabio Capello para defender a seleção da Inglaterra. O treinador já avisou que não o chamaria se ele estivesse parado, já que a liga norte-americana está em férias e só começa em abril.