Beckham diz que deseja ficar de vez no Milan

O meia David Beckham reiterou nesta quarta-feira (4) seu desejo de permanecer definitivamente no Milan, apesar de seu empréstimo se encerrar na próxima segunda-feira. “Tive uma experiência incrível aqui, nos dos maiores clubes do mundo, com os melhores jogadores”, afirmou Beckham durante entrevista concedida em Doha, no Catar, onde a equipe faz um amistoso contra o Al Sadd nesta quarta-feira, às 12h30 (de Brasília).

“Quero ficar. As negociações estão andando e espero sinceramente que possa continuar no Milan”, completou o inglês. Ele tem contrato com o Los Angeles Galaxy até 2011 e foi cedido por empréstimo ao Milan para se manter em forma durante as férias da MLS, a liga norte-americana.

Na terça-feira, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, havia informado que as negociações continuavam em andamento, e que uma solução possível seria estender o empréstimo até junho, Beckham voltar aos Estados Unidos para jogar até o fim do ano e retornar ao Milan, em definitivo, no começo de 2010. Na imprensa americana, esse acordo é dado como praticamente certo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.