enkontra.com
Fechar busca

De Letra

BCN/Osasco impõe 3×0 no Tarumã

  • Por Redação O Estado Do Paraná
Virna foi o grande nome do jogo.

Não deu para o Rexona. Embora tenha lutado do começo ao fim, ficou muito clara a diferença técnica entre seu elenco e o do BCN/Osasco, que venceu sábado pela segunda vez na série melhor de cinco da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, novamente por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/23 e 25/20, abrindo dois a zero na semifinal.

O próximo confronto entre as duas equipes será na quinta-feira, em Osasco. Caso vença, o BCN estará na final. Ao Rexona, resta a esperança de conseguir o que até agora não conseguiu nesta superliga: vencer o adversário, provocando assim o quarto confronto, que seria disputado domingo que vem, novamente em Curitiba.

Na partida de sábado, bem que a torcida fez sua parte. Tomou a maior parte do ginásio do Tarumã (vale o registro de boa presença dos torcedores do BCN), incentivou muito o time, mas antes dos pontos finais do terceiro, deixava em grande número o Tarumã.

No primeiro set, o Rexona manteve o equilíbrio até o segundo tempo técnico, quando cometeu erros seguidos e falhou nos contra-ataques. No segundo set, o equilíbrio seguiu do início ao fim, mas a melhor categoria do BCN prevaleceu. No set final, pareceu que o Rexona jogou a toalha. Reagiu tarde, e deixou o adversário comandar o placar do início ao fim.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas