A equipe de basquete sobre cadeira de rodas do Tubarões do MM/ Apedef/PG está afiada para a disputa do II Torneio Jamal Farjallah Bazzi, que acontecerá em Ponta Grossa, a partir de hioje e que também faz parte das comemorações dos 188 anos de aniversário de Ponta Grossa, e homenageia também Jamal Farjallah Bazzi, desportista que perdeu a vida os 17 anos, quando cursava a faculdade de Medicina, e foi vítima de acidente automobilístico.

A competição terá a participação dos Tubarões do MM/APEDEF, organizadora do torneio junto com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Fantasma/ADFPG, equipe recém montada na cidade, e que estreia em competições estaduais, ADFP/Fênix, de Curitiba, atual campeã paranaense, Black Snake, de Foz do Iguaçu, segunda colocada na última edição do estadual, UEM, de Maringá e Lobos/ADFG, de Guarapuava. Os times foram divididos em duas chaves com três equipes cada, e os dois primeiros colocados de cada uma delas garantem presença na semifinal.

Na abertura da competição esta noite, às 19h, se enfrentam os Tubarões do MM/APEDEF/ Ponta Grossa e a ADFP/Fênix, de Curitiba. Logo em seguida jogam Black Snake, de Foz do Iguaçu e Lobos/ADFG, de Guarapuava.