Basquete paranaense tem boas perspectivas para 2008

Os destaques do basquete paranaense foram festejados durante jantar de confraternização promovido no início da semana pela Federação Paranaense de Basquete, envolvendo atletas e dirigentes de todos os filiados da FPB, em especial de São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Umuarama, Londrina, Medianeira, Foz do Iguaçu, União da Vitória, Curitiba, Maringá, e outros.

Na ocasião, presentes, dentre outras autoridades, o presidente, Grego, da Confederação Brasileira de Basquete (CBB); o representante do prefeito Beto Richa, deputado Neivo Beraldin; o da Smel, deputado federal Luiz Carlos Setim e o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Mayer. O presidente da FPB, Amarildo Rosa, destacou os homenageados dizendo que ?novos horizontes se abrem para o basquete paranaense graças aos patrocinadores e ao trabalho que está sendo executado em todo o Paraná, em especial no interior, onde o cultivo das categorias de base tem sustentado o esporte com a revelação de novos e promissores atletas. Tenho certeza de que, em 2008, o basquete paranaense marcará presença altamente positiva no cenário estadual e nacional?.

Nas fotos de Alberto Menelchuky, homenagens prestadas a técnicos e dirigentes que respondem pelo sucesso do basquete no Estado. No quadro anexo, a relação dos homenageados pela Federação Paranaense de Basquete.


Émerson de Souza (São José/Pilares) e Elias Rudek
(Abasf/Foz do Iguaçu), homenageados como técnicos do ano.


São José dos Pinhais/Pilares, escolhido o clube do ano. Diplomação
 recebida pelo prefeito Leopoldo Meyer.


Dirigente do Círculo Militar recebe homenagem pelo patrocínio
e realização do torneio sul-americano infanto-juvenil.


Voltar ao topo