Barueri com três atacantes diante do Tricolor

Um dos times mais regulares da competição, o Barueri-SP tenta hoje se manter no G4. Com o time completo e jogando em casa – o clube tem a quinta melhor média de público da Série B (8.580) – o técnico Márcio Araújo promete uma formação ousada para sufocar o Paraná Clube. Como só a vitória interessa, o Barueri entra em campo com três atacantes.

A dúvida, porém, está em relação a quem formará o trio com Thiago Humberto e Pedrão. Basílio iniciou o treinamento de ontem, mas ao longo da movimentação, Diego Silva e Val Baiano também foram testados. Com a mudança para o 4-3-3, Leyrielton vai para o banco de reservas e Marcos Pimentel reassume a lateral direita. Na zaga, Diego perde a vaga.

Como o veterano Basílio é o favorito para iniciar o confronto, o Barueri deve repetir a escalação utilizada na 30.ª rodada, quando derrotou a Ponte Preta (1×0), também em casa. Este é apenas o segundo confronto da história dos clubes. No primeiro turno, o Paraná – com gol de Éverton (hoje no Flamengo) -venceu por 1×0.