Barrichello renova com Honda por mais um ano

A equipe Honda de Fórmula 1 anunciou nesta quinta-feira (19) a renovação do contrato de seus dois pilotos, o brasileiro Rubens Barrichello e o inglês Jenson Button, por mais um ano, mesmo com todos os problemas enfrentados pela equipe na atual temporada.

Será a terceira temporada de Rubinho pela Honda. Antes de se transferir para a equipe japonesa, o piloto brasileiro defendeu a Ferrari por seis anos. "Quando cheguei na Honda, minha intenção sempre foi ter uma relação duradoura. A atual temporada está sendo dura, mas acho que estamos no caminho certo", disse Barrichello, de 35 anos, que ainda não somou nenhum ponto em nove provas disputadas este ano.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.