Baresi fecha treino, mas São Paulo deve ter 4 mudanças

O técnico Sérgio Baresi optou pelo mistério nesta terça-feira, na véspera do jogo contra o Flamengo, no Morumbi. O comandante interino do São Paulo fechou os portões no último treino antes da partida, mas já é certo que o time entrará em campo pela 20.ª rodada do Brasileirão bastante modificado. Ao todo, devem ser quatro alterações.

Com Dagoberto e Casemiro suspensos, enquanto Fernandinho e Ricardo Oliveira seguem lesionados, Baresi fará ao menos duas modificações por necessidade e mais uma por conta da volta de Xandão. No entanto, o treinador deve fazer outra alteração para jogar no esquema 4-4-2, deslocando Richarlyson para a lateral esquerda e sacando Junior Cesar. Resta saber quem entra em seu lugar.

No ataque, Marlos formará dupla com Fernandão, com Marcelinho chegando de trás. Já na defesa, Xandão retorna após cumprir suspensão e Renato Silva deixa a equipe. As dúvidas ficam por conta do meio de campo tricolor. Jorge Wagner, Cléber Santana e Carlinhos Paraíba brigam por duas vagas, mas os dois primeiros devem ser os escolhidos.

Após a atividade realizada no CT da Barra Funda, Baresi admitiu que treinou a equipe também no 3-5-2, como vinha atuando, mas não quis revelar qual esquema adotará. “Treinamos duas variações e ainda vou decidir. Os jogadores já sabem o que pensamos e isso facilita na hora da escolha”, explicou o treinador, que pode ver o São Paulo somar três vitórias consecutivas pela primeira vez na competição.

Comemorando 20 anos de carreira nesta terça, Rogério Ceni comentou a possibilidade. “Fico contente que o time tenha conseguido vitórias e jogado relativamente bem nos últimos jogos. Momento que melhora um pouco a esperança do São Paulo, pois saímos da zona de perigo e encontramos o meio da tabela. Em caso de vitória diante do Flamengo, a confiança aumentará ainda mais”, disse o goleiro.

REESTREIA – Quem pode voltar a vestir a camisa do São Paulo nesta quarta é o lateral-direito Ilsinho. Ele foi relacionado para a partida e começará no banco de reservas. “Estou doido pra jogar”, admitiu o novo reforço. “Estou legal, fiz um treino ótimo ontem (segunda) e mesmo se eu não conseguir atuar o tempo todo posso fazer um bom jogo.”

Voltar ao topo