A vitória sobre o Atlético Mineiro neste domingo, fora de casa, entusiasmou Sérgio Baresi. Depois do triunfo por 3 a 2, o treinador destacou a boa partida do São Paulo e garantiu que os jogadores tiveram um comportamento exemplar dentro de campo.

continua após a publicidade

“A gente passou por um momento difícil, mas em nenhum momento deixamos de acreditar no trabalho. Os jogadores foram exemplares e correram o tempo inteiro diante do Atlético Mineiro. Foi uma vitória do São Paulo”, comemorou o treinador.

Na avaliação de Baresi, a entrada de Cleber Santana no lugar de Junior Cesar foi fundamental para o São Paulo obter a vitória. “O lado esquerdo do time deles estava mais forte. Modificamos uma peça e isso fez toda a diferença. O time foi muito bem e todo mundo está de parabéns”, acrescentou.

Depois da mudança, Richarlyson foi deslocado para a lateral esquerda e participou do segundo gol do São Paulo, ao acertar cruzamento preciso para Marcelinho. Na sequência, Fernandão aproveitou falha da defesa e garantiu a vitória.

continua após a publicidade