A vitória sobre o Atlético Mineiro neste domingo, fora de casa, entusiasmou Sérgio Baresi. Depois do triunfo por 3 a 2, o treinador destacou a boa partida do São Paulo e garantiu que os jogadores tiveram um comportamento exemplar dentro de campo.

“A gente passou por um momento difícil, mas em nenhum momento deixamos de acreditar no trabalho. Os jogadores foram exemplares e correram o tempo inteiro diante do Atlético Mineiro. Foi uma vitória do São Paulo”, comemorou o treinador.

Na avaliação de Baresi, a entrada de Cleber Santana no lugar de Junior Cesar foi fundamental para o São Paulo obter a vitória. “O lado esquerdo do time deles estava mais forte. Modificamos uma peça e isso fez toda a diferença. O time foi muito bem e todo mundo está de parabéns”, acrescentou.

Depois da mudança, Richarlyson foi deslocado para a lateral esquerda e participou do segundo gol do São Paulo, ao acertar cruzamento preciso para Marcelinho. Na sequência, Fernandão aproveitou falha da defesa e garantiu a vitória.