Barcos pediu desculpas por bronca, diz goleiro do Palmeiras

O goleiro Bruno, do Palmeiras, afirmou que conversou com o atacante Barcos ontem e que não há problema de relacionamento entre eles.

No empate de 1 a 1 contra o Vasco, anteontem, pelo Nacional, o centroavante argentino deu uma bronca no goleiro após o gol vascaíno. Em cobrança de falta, o meia Juninho chutou a bola no canto em que estava o arqueiro.

“O Barcos veio ontem conversar comigo. Pediu desculpas e está tudo bem. Nunca tivemos problema e não será isso que vai atrapalhar nosso bom ambiente”, disse Bruno ao site do clube.

Bruno também falou que ficou tudo bem depois da discussão que teve com o zagueiro Henrique em outra partida do Palmeiras.

“O Henrique é um dos meus melhores amigos, nos conhecemos aqui em 2008. Tive aquele atrito com ele no jogo contra o Atlético-MG, mas depois conversamos e as coisas ficaram numa boa. Está tudo muito bem e o nosso foco está somente no Grêmio”, afirmou.

O Palmeiras se prepara para encarar a partida de volta da semifinal contra Grêmio, em Barueri (Grande SP), quinta-feira. No primeiro jogo, o time paulista fez 2 a 0 em Porto Alegre.

Agora, pode perder por um gol de diferença para ser finalista. Se o Grêmio devolver o 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Voltar ao topo