enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Barcelona viajará com Xavi, mas sem Villa e Adriano

O Barcelona divulgou nesta segunda-feira uma lista de 20 jogadores relacionados para o confronto desta quarta, diante do Milan, na Itália, pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em fase final de recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Xavi foi a principal novidade da lista e deverá encarar a equipe italiana. Mas o auxiliar-técnico Jordi Roura, que cumpre a função de treinador enquanto Tito Vilanova realiza tratamento contra um câncer em Nova York,

acabou confirmando as ausências do lateral brasileiro Adriano e do atacante Villa diante dos italianos.

Adriano ainda se recupera de uma lesão muscular na perna direita, enquanto Villa foi internado duas vezes na semana passada por causa de cólicas provocadas por uma crise renal. O jogador chegou a treinar com o resto do grupo nesta segunda-feira, mas será poupado por precaução e não viajará para Milão nesta terça.

Relacionado para enfrentar o Milan, Xavi voltou a trabalhar com o restante do elenco da equipe catalã na última sexta-feira, dez dias depois de ter se lesionado, e agora ganhou alta médica para voltar a defender o time espanhol.

A lista completa de relacionados por Roura foi a seguinte: Valdés, Pinto, Daniel Alves, Piqué, Fàbregas, Puyol, Xavi, Iniesta, Alexis Sanchez, Messi, Thiago Alcântara, Mascherano, Bartra, Sergio Busquets, Pedro, Jordi Alba, Montoya, Song, Tello e Olazábal.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas