Barcelona vence Mallorca, e volta a liderar Espanhol

Madri – Com dois gols de Gudjohnsen, um do jovem Iniesta e outro de Ezquerro, já nos descontos da partida, o Barcelona goleou, ontem, o Mallorca por 4 a 1 e voltou a assumir a liderança do Campeonato Espanhol. A vitória deixa a equipe dos brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Silvinho, Thiago Motta, Edmílson e Beletti com 26 pontos, um a mais que o Sevilla.

O atacante islandês (ex-Chelsea) abriu o placar para o Barça – que jogou fora de casa – aos 42 minutos do primeiro tempo. O segundo de Gudjohnsen foi marcado aos 13 da segunda etapa. Victor, aos 25, descontou para os donos da casa, mas aos 41, o jovem Iniesta ampliou e nos descontos Ezquerro deu números finais ao jogo.

Com a derrota, o Mallorca (12.º colocado, com 13 pontos) foi ultrapassado pelo Celta (11.º, com 16), que venceu o clássico galego contra o La Coruña, por 1 a 0, também ontem.

Italiano

A Inter sofreu mais do que o previsto, mas tirou proveito da derrota do Palermo no sábado diante do Cagliari por 1 a 0 e se isolou na liderança do Campeonato Italiano, com três pontos de vantagem (30 a 27) sobre o time da Sicília. Na tarde de ontem, em Milão, bateu o Reggina por 1 a 0 com gol do argentino Crespo logo aos quatro minutos.

Voltar ao topo