Enquanto ainda briga pelo título do Campeonato Espanhol com o Real Madrid, o Barcelona já festeja o sucesso de público nos jogos disputados em casa nesta temporada. Comprovando o crescimento dos últimos anos, a média foi de 74.391 torcedores nas 19 partidas da competição realizadas no Camp Nou.

Desde a temporada 2001/2002, o Barcelona vem registrando um bom crescimento de público a cada Campeonato Espanhol. Dessa vez, a média passou dos 73.199 torcedores de 2005/06 para os atuais 74.391 deste ano. O total de presentes no Camp Nou durante a competição foi 1.413.439 pessoas – quase 23 mil a mais do que a edição anterior.

O jogo de maior público do Barcelona nesta temporada foi o clássico contra o Real Madrid, quando 97.823 pessoas foram ao Camp Nou. Já a partida do time em casa com menor número de torcedores foi com o Atlético de Madrid, pouco antes do Natal, no dia 21 de dezembro: mesmo assim, foram 53.685 pagantes.

Os números já foram fechados oficialmente pelo clube, pois o Barcelona não joga mais em casa no Campeonato Espanhol. Faz a última rodada no próximo fim de semana, quando enfrenta o Gimnastic como visitante. Em segundo lugar, o time de Ronaldinho Gaúcho precisará vencer e ainda torcer por um tropeço do Real, que encara o Mallorca em Madri, para ficar com o tricampeonato.